terça-feira, dezembro 28, 2004

Avaliação

Caros amigos,
Este post é rapidinho. Fora que acho que me empolguei um pouquinho. Três posts de uma só vez. Por favor, trataem de comentar todos, vocês nunca viram um blogger tão dinâmico.
É isto mesmo que vou fazer, vou avaliar meu blogger. hehehehehehehehe
Como todos os meus amigos sabem.. eu não sou lá estas coisas para tecnologia e neste ano de 2004 eu me superei.
  1. Entrei no orkut.
  2. Entrei no multiply.
  3. Entrei em várias listas de aniversários (birthday)
  4. Participei de um amigo secreto interativo.
  5. E pasmem..... COMPREI UM CELULAR LINDO MARAVILHOSO QUE AINDA POR CIMA QUANDO EU LIGO ADIVINHEM... TEM PATINHAS, PEGADINHAS ANDANDO EM CIRCULO NÃO É UMA GRAÇA.

Acho que consegui superar minhas dificuldades com a tecnologia.

Agradeço a todos os meus amigos que me deram força e me apoiaram. Dou uma notinha 7,0 para o meu blogger verificando minhas dificuldades e atropelo com a tecnologia acho que consegui supera-la.

Gostaria de agradecer principalmente, a Ka, ao Claudio, ao Coelho, ao Flavito, a Lina, a Nana, ao Edi, ao Alex... Acho que não me esqueci de ninguém, para falar a verdade, agradeço principalmente a turma dos comentários... todos vocês que comentaram pelo menos uma linha, uma risada... e até aos grandes poetas do meu blogger (como disse em um post, por favor, não parem de comentar no meu blogger, os poemas fazem tanto sucesso, que tem gente que entra só para ler os poemas). UM MUITO OBRIGADA MESMO. Eu adoro vocês de montão..

Também gostaria de agradecer a todos os meus amigos e colegas (estes são muitos que não dá para listar, a tchurma do Liceu, a tchurma do Inglês, a tchurma de Piracicaba e por aí vai). Obrigadinha por não terem comentado mas por servir de inspiração para os meus textos. Amigos vcs são demais e seus comentários também!

E aqui vai um conselho. CAROS COMPANHEIROS DO SÉCULO PASSADO, QUE COMO EU SE FECHAVAM PARA O MUNDO DA TECNOLOGIA E DOS PRAZERES INTERNAUTICOS. ENTRE NESSE MUNDO DESCONHECIDO E O DESBRAVEM NÃO HÁ COISA MELHOR... Ouviu Tuni! Vê se muda este MSN porque ninguém merece né amiga! hehehehehehehehehe

Bjs

Stelinha

4 comentários:

Anônimo disse...

Stelinha,
obrigado pelo "poeta", mas... menos! menos!
O máximo que eu faço são canções e
"Talvez meu canto
não tenha a beleza das flores do campo,
talvez meus versos
não tenham a leveza de um beija-flor,
talvez minha voz
já esteja tão rouca de tantas cantigas,
talvez na vida
eu não seja afinal um grande ator.
Eu só sei que a canção
habita em meu peito,
ela é feita de luta,
ela é feita de sonhos, trabalho e suor.
É feita de mãos,
de encontros, partidas,
é feita da vida que brota com força,
ela é feita dos sonhos possíveis,
do amor..."

Uma boa entrada
(e o resto da felicidade parcelado em 12 vezes)

Coelho

Anônimo disse...

Stelinha sou eu o Alex, quero agradecer pelas palavras de conforto e carinho que muitas vezes você destinou a mim, eu sempre com os meu contos amorosos que está dificil de dar certo (mas meu dia vai chegar), obrigado por tudo mesmo, encontrei em você uma pessoa amiga e de muita, mas muita confiança mesmo. Te Adoro um tantão....
Seja sempre assim, alegre e amiga de todos felicidades em todos os aspectos de sua vida, muita saúde , paz, amor e dinheiro para vc e toda sua família.
Com Carinho
Alex Fernandes ou alexzinho

Anônimo disse...

aqui eh a rafaely... poxa faz muito tempo que nao nos vemos ... sinto mtas saudade do tempo em que eu era pequititita... e colava na minha irma no grupo cd ejovends lembra??? eh infelizmente eu cresci mas nunca esqueci os amigos nem vc.... te adoroo menina...
muitas bejokasssss

Anônimo disse...

AHHAHA QUEM DIRIA..EINH...MUITAS VOLTAS E REVOLTAS...MUITAS INDAS E VINDAS...E EIS VC AQUI. CERTAS COISAS MUDAM E OUTRAS NEM TANTO...MAS O MUNDO SE MOVE VAGAROSAMENTE