terça-feira, dezembro 28, 2004

Feliz Ano Novo!

Eu sabia que teria que postar algo referente ao Ano Novo.
Não poderia deixar esta oportunidade passar.
Por mais que tentamos nos convencer em certos momentos que o Ano Novo não é mais do que um dia após do outro sempre pinta uma esperança de que algo vai acontecer, de que algo vai se manifestar de bom.
Geralmente esperamos algo novo em nossas vidas:
Um novo amor,
Um novo emprego,
Um novo apego,
Um novo projeto,
Um novo beijo,
Um novo governo,
Um novo carro,
Uma nova casa,
Ou ainda esperamos um pouco mais:
Mais dinheiro,
Mais tempo,
Mais fé,
Mais gargalhadas,
Mais baladas,
Mais amigos,
Mais amores,
Mais beijos,
Mais estrelas,
Mais saúde,
Ou ainda até esperamos um pouco menos:
Menos peso,
Menas dividas,
Menos problemas,
Menos conflitos,
Menas lágrimas,
Ou para ser sincera, espero tudo isto e muito mais. Não estou nem um pouco a fim de regatear.
Quero tudo o que eu tenho direito e mais um pouco deste 2005 que vem aí.
Estou com 1/4 de vida - 25 anos - não estou a fim de ficar na beirada da ponte não. Quero me atirar mesmo. Quero tudo que tenho direito.
Quero amor sem lágrimas, com muitos beijos, com muito dinheiro no bolso, saúde, paz, tranquilidade, harmonia e tudo mais que tenho direito.
Não dá para amar sem dinheiro então quero os dois.
Não dá para ir para balada sem dar umas boas gargalhadas.
Que adianta perder peso e ficar em casa cheia de problemas, quero ficar esbelta que nem a Giselinha... e ainda sair de boa!
Quero que esse 2005 seja para mim e para todos os meus amigos mais do que 100% seja 150% X 10000...
E tenho dito! Não aceito negociação!
Stelinha

Nenhum comentário: