terça-feira, dezembro 14, 2004

Minhas estrelas do final de semana

Hoje gostaria de fazer uma pequena homenagem a duas pessoas singelas, amorosas e amigas que tive a oportunidade de rever e conviver neste final de semana: a Nana e a Thaísa.
E todos os momentos que estive em Piracicaba sempre me senti muito acolhida, querida, protegida por estas duas irmãs lindas que conquistei.
Este final de semana foi especial porque além de revê-las uma delas que me perdoe mas, estava uma verdadeira princesa no seu dia de glória.
Não há como retribuir tanto carinho, tanto cuidado, tanta dedicação. Adorei tudo, adorei reve-las, adorei rever os amigos de lá. Finalmente conheci os pais dela e simplesmente adorei ambos e agora sinto que "roubei" sem querer é claro um pedacinho desta família.
De minha parte sempre estarei aqui pronta para o que der e vier. Pronta para retribuir a dedicação, o carinho, o conforto que elas proporcionam para nós.
Como meu blogger mesmo fala quanto mais estrelas em sua vida melhor. E vocês são duas estrelas lindas.
Estendo a minha homenagem a duas meninas lindas também: a Aninha e a Ju. E agradeço o reencontro com o Samuca, com o Zé (que estava parecendo um principe também ele que me desculpe) e a todos que por ventura fizeram parte deste final de semana maravilhoso.
Não vou descreve-lo porque não há palavras que faça isto tão bem. Só sei que segunda-feira além da ressaca apertou uma saudadezinha mas, tudo bem, o Ano Novo está aí para curtir, curtir e curtir...
Adoro vocês, todos de Piracicaba!
Stelinha

2 comentários:

Nana disse...

Stelinha:
Eu e o Flavio sempre dizemos que é complicado descrever os finais de semana aqui de Pira. Só quem estava presente pra saber. Mas, como eu disse a você ontem, o que faz a diferença é o conjunto... são todos vocês daí juntos de todos nós daqui.
Quando vocês vem pra Piracicaba, eu faço questão de cuidar PESSOALMENTE de cada detalhe, desde a faxina do antes até a faxina do depois... rs... para que vocês se sintam em casa e se sintam desse jeitinho que você descreveu.
Piracicaba nunca mais foi a mesma, pelo menos pra mim, depois que vocês começaram a nos visitar com tanta freqüência. Saiba, você e todos os demais, que serão sempre muito bem vindos aqui.
Se vocês sentem saudades, imaginem eu e a Tata, que vamos sempre na chácara... é muita saudade... a ressaca tem até um gosto bom... diferente.
O importante é que eu amo cada um de vocês de um jeito muito, mas muito especial... e desejo que nossa amizade dure pra sempre... (multiplique o infinito pela eternidade e você terá uma idéia do que estou querendo dizer).
Beijo carinhoso a você Stelinha e a todos os demais que aqui marcaram presença...

Anônimo disse...

Minhas palavras são suas e, acredito de todos aqui de Sampa
Até o Reveillon Piracicaba
bjs
lina