terça-feira, dezembro 14, 2004

Minhas estrelas do final de semana

Hoje gostaria de fazer uma pequena homenagem a duas pessoas singelas, amorosas e amigas que tive a oportunidade de rever e conviver neste final de semana: a Nana e a Thaísa.
E todos os momentos que estive em Piracicaba sempre me senti muito acolhida, querida, protegida por estas duas irmãs lindas que conquistei.
Este final de semana foi especial porque além de revê-las uma delas que me perdoe mas, estava uma verdadeira princesa no seu dia de glória.
Não há como retribuir tanto carinho, tanto cuidado, tanta dedicação. Adorei tudo, adorei reve-las, adorei rever os amigos de lá. Finalmente conheci os pais dela e simplesmente adorei ambos e agora sinto que "roubei" sem querer é claro um pedacinho desta família.
De minha parte sempre estarei aqui pronta para o que der e vier. Pronta para retribuir a dedicação, o carinho, o conforto que elas proporcionam para nós.
Como meu blogger mesmo fala quanto mais estrelas em sua vida melhor. E vocês são duas estrelas lindas.
Estendo a minha homenagem a duas meninas lindas também: a Aninha e a Ju. E agradeço o reencontro com o Samuca, com o Zé (que estava parecendo um principe também ele que me desculpe) e a todos que por ventura fizeram parte deste final de semana maravilhoso.
Não vou descreve-lo porque não há palavras que faça isto tão bem. Só sei que segunda-feira além da ressaca apertou uma saudadezinha mas, tudo bem, o Ano Novo está aí para curtir, curtir e curtir...
Adoro vocês, todos de Piracicaba!
Stelinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Minhas palavras são suas e, acredito de todos aqui de Sampa
Até o Reveillon Piracicaba
bjs
lina