quarta-feira, junho 29, 2005

Minhas férias

Quem já não fez esta redação quando voltou as aulas depois de um longo periodo de férias com a família?
Resolvi fazer um planejamento anterior para que na voltas das férias eu posso me cobrar se consegui fazer tudo o que eu queria:
1 - Emagrecer: estou com 79kg e almejo chegar aos 75 kg em um mês - não tenho vergonha de dizer meu peso porque quem já pesou 87kg não pode se envergonhar de pesar 79kg. rsss
2 - Arrumar minha bagunça: estou com as minhas coisas super bagunçadas porque quando saio do meu serviço, principalmente, nesta época de férias, me dá uma preguicinha que não consigo fazer mais nada. Somente chego, tomo banho, assisto a novela e vou dormir.
3 - Tentar viajar pelo menos 1 final de semana: não tenho destino, nem programação... talvez praia, talvez Minas, talvez algum lugar mas, pelo menos e no minimo em 1 final de semana ou melhor pelo menos um bate e volta pretendo dar para aliviar as tensões... rs...
4 - Praticar algum esporte: pretendo ou praticar vôlei ou retornar a academia... uma das duas coisas.... preciso voltar a forma e este item número 4 tem muito a ver com o item número 1 deste planejamento.
5 - Passear muito, cinema, programas culturais, dançar e tudo mais, pelo menos evitar de sair para comer hehehehehehehehe: bom pretendo visitar alguns pontos turísticos de São Paulo e já possuo a Veja São Paulo com os pontos turisticos, também pretendo ir ao cinema, ao teatro entre outras coisas... Isto inclui claro uns roles com a minha famíla (mamãe, Lina e Júnior) e com os meus amigos - novos, antigos - normais e anormais.
6 - Tirar a carta de motorista: este item é o mais dificil porque envolve planejamento e grana mas, pretendo fazer mais umas 4 aulas e tentar novamente tirar meu CNH. Se eu não ficar nervosa e o instrutor trabalhar direitinho acho que consigo.
7 - Rever a matéria de inglês: em agosto volto com a corda toda para o ingles e confesso que está complicando um pouquinho quero ver se consigo colocar em dia o conteúdo de inglês que falta.
8 - Colocar minha lista de bons livros em dia: preciso voltar a leitura e não está dando muito tempo mas, acho que se colocar o pé no chão quais livros realmente quero terminar acho que consigo também.
9 - Modificar o visual: este item também é complicado porque precisa de um investimento especial porém, estou pensando em fazer umas mechinhas no meu cabelo e pelo menos em um final de semana... para a alegria dos curiosos... deixar meu cabelo aneladinho e cacheadinho LISO hehehehehehehehe
10 - Atrasar bem o relógio, dormir bastante e relaxar: é evidente, que precisamos nos desligar para conseguirmos descansar nas férias e é isto que pretendo fazer... estou pensando até em sair sem relógio - sou verdadeira escrava se não estou de relógio... me sinto PELADA... estou pensando até deixá-lo em algum lugar.
Bom por enquanto é isto... não sei se postarei no meu blogger até o dia 20 de julho - data do meu retorno... mas, confesso que tentarei cumprir as 10 tarefas das minhas férias... Quem sabe até lá descubro como cola-se fotografias neste blogger e coloco algumas das minhas férias...
Viva já estou me sentindo lá...!!!!

Nenhum comentário: