segunda-feira, junho 20, 2005

Minha semana e meu fds

Estou pensando em uma nova carinha para o meu blogger agora que o Cenourinha também abriu um blogger no mesmo site que o meu. Vou ter alguém para decifrar algumas técnicas para deixar o meu bloggerzinho mais recheadinho. Eu ia sair mas, desisti, onde vou escrever minhas memórias com esta minha mente esqueciiiiiiiiiiiida....
Este final de semana foi muito gostoso. Na sexta-feira não lembro o que eu fiz, bom acho que nada... Confesso que estava moooooooooooorta de cansada e literalmente apaguei... Foi providencial o cancelamento de um compromisso que eu tinha, deu para colocar corpo e mente em equilibrio...
No sábado fomos eu, minha irmã, a minha Melzinha do coração e o Caudinho Higino (Big Babador) na Cachaçaria... Estavamos com vontade de ir comer para variar entonces fomos né... Pedimos um suco de coco e minha irmã nada cachaceira pediu um coco com champagne (toda metida ela)... ainda bem que não pediu omelete.... rs...
Depois ficamos conversando jogando conversa fora e fomos para casa no estilo COMEMOS DEMAIS E NÃO ESTAMOS AGUENTANDO MAIS NADA... rs..
No domingo fui comprar um presente lá na Praça da República e vim embora adiantei algumas coisinhas minhas, alguns trabalhos atrasados e fomos "tomar sorvete": eu, a Lulu, a Magagui, a Avelã Avelina e a Dê... Fomos tomar sorvete entre ASPAS porque chegando com aquele frio e com aquele cheirinho de esfiha... desistimos... claro que a Magagui não está inclusa nesta desistência... rs...
A Lulu merece um paragrafozinho a parte... adoro esta menininha... pequena no tamanho e grande no coração.... Parece aquele talismã pendurado no pescoço da gente que quando a gente encontra já sente um mar de sorte e de calmaria entrar em nossos corações... É o tipo de pessoa que Deus fez (e com aquele tamanhinho não deve ter demorado muito) e jogou a fórmula fora. Sempre tem uma palavra, um sorriso e uma risadinha para nos contagiar... só não gosto quando ele fica triste e principalmente quando fica brava.... rs... mas, até que ela está calminha hehehehehehe. Lulu, te adoro gatinha...!
Fomos depois no apê da Lulu e fomos embora.....
Foi muito gostoso e tranquilo meu fds. e fiquei com vontade de transcrevê-lo nestas linhas, sem cortes, sem medo de me expor... foi tão gostoso!!!!
É simples quando olhamos para sorrisos como o da Lu, como o da Mel, o bico do Cuca (brincadeirinha, este cara é D+!)... rs... a paz da Dê (nunca vi esta menina fora do sério, brava com alguma coisa) e a risada da Magagui que risada é está Meu Deus! É fácil encontrar um paz e uma alegria quando temos amigos que só com o olhar mostram a dedicação e o carinho.... Se fosse escolher acho que não queria que o fds acabasse. E também gostaria de agradecer os ausentes mas, componentes importantes do meu coração (Tuni, que só me liga atrasada, tipo quando já sai, quando já entrei, quando já fugi hehehehehe e Karen, Nana, Thata... e tantos outros, que sei que apesar de longinho está pertinho rs...). E gostaria de acrescentar minha saudadezinha da Mi, ela disse que vinha para Sun Paulo mas, acho que não deu.
Um agradecimento especial a minha Avelã Avelina que também é lindinha... foi assaltada por dois garotos, queimada por um omelete e se mantém firme e forte... só não andei muito com ela hein rs... Apesar de tudo ela conseguiu 5 DIAS DE LICENÇA E VAI FICAR EM CASA DE PAPO PARA O AR!!!! hehehhehehehehehehehehe
Bom foi este meu fds...
Stelinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Estrelinha... olha só eu por aqui... finalmente apareci hehe... bom... nossa estada na cachaçaria foi muito boa mesmo... hummm que suco maravilhoso.. hehe... Bom brigadinha tb por ser essa amigona que vc é?!?!? E quanto a ter ficado louca, pirada... naum esquenta naum... te gosto assim.. hehe... Continue sempre assim...
Muitos beijos