quinta-feira, julho 14, 2005

Nada a ver: volta as férias

Já estou escrevendo meu texto "Nada a ver de volta as férias". Confesso que não segui as instruções abaixo, principalmente, nos itens emagrecer e praticar algum esporte mas, acrescentei um barbáro... REVI AMIGAS MUITO LEGAIS NESTAS FÉRIAS... Passei, curti e foi muito gostoso... QUERO MAIS HAHAHAHAHAH

Tirando as amigas do peito, as irmãs camaradas os reencontros começaram com a TIA KENIA. Fomos a um chá de bebê super lindinho do Valtinho Júnior. Foi muito gostoso e pasmem... a irmã dele é taurina, um dia antes de mim isto não é barbaro... rsssssss
Depois foi a LULU JAPONESINHA minha pequena-grande amiguinha que devido a um resfriado eu não pude oferecer-lhe aquilo que ela mais gosta que é um SUPER SORVETE DE FLOCOS né mas, estou esperando ela melhorar...
Depois foi a LUCIANINHA. Meu está foi demais... ficou dois dias aqui em casa e fizemos a farra... Matei a saudades da super macorranada esperta da Luciana e ainda por cima matei a saudades daquele sutaquizinho do Vale do Paraíba e de São Luiz do Paraiting irreconhecíves....
A Mi (Márcia) dormindo na casa da Karen (aquela viadinha que não foi na balada) e a Marcia da facú comprando vinhos com os amigos (peguei no fraga).
Os reeencontros ainda vão continuar por estas bandas ainda nestes últimos dias... tenho encontros amiguinhas ai sumidas tanto de São Paulo como de além mar acho que até o final do ano consigo me reencontrar com todo mundo... o mais interessante a maioria destes encontros foram casuais... hehehehehehe
ahhhhhcoo eu ia esquecer... foi o niver KAREN CRISTINA. Revi a ANA, conheci a ERIKA e revi a CARLA...,prima da Karen...Muito dez o lugar as pessoas e a farrinha que fizemos... esssas mulheres viu... não tinha um cara bonito mas, tinha nóis...
E no meu querido texto NADA A VER : VOLTAS FÉRIAS gostaria de colocar um texto que uma amigo me enviou por e-mail, uma amigo que também reencontrei na Internet.
VANTAGES DE SER SOLTEIRO:
1.Você não é CORNO
2.Não perde tempo imaginando se esta sendo traído,onde ele está,o que tá fazendo;
3.Pode paquerar sem dor na consciência;
4.Não dar satisfação;
5.Usufruir mais de vc mesmo;
6.TER UM AMOR EM CADA PORTO(conhece várias línguas);
7.Consequentemente vc viaja mais;
8.Não sofre por amor;
9.Tem tempo de beber e trabalhar;
10.Se vc ainda não encontrou a sua metade da LARANJA,encontre a metade do LIMÃO,adicione vodka ,açucar e gelo e seja FELIZ.
E tenho dito!!! rs... Meu o JOÃO SUPLICY cantamuito !!!!!!!!!!!!
E amanhã vou ver antígona...
E depois vou no Circuito das Malhas....
E depois e depois rsssssssss

Nenhum comentário: