terça-feira, novembro 30, 2004

O próprio blogger

Como todos os meus amigos sabem é um desafio para mim montar este blogger. Fiquei um bom tempo sem postar porque necessariamente não sabia o que postar, não sabia o que escrever, fiquei em um incógnita geral.

Então, no sábado foi um dia de altos e baixos:
  • ALTO porque deu tudo certo em meu trabalho, graças a pessoas que eu nem conhecia e faço um agradecimento também ao Claudinho, amigo, companheiro e parceiro que esteve ali do lado até com mais energia do que eu em certos momentos (devo estar ficando velha mesmo hhihihihihihhi)
  • BAIXO porque perdi o Big Brother do Yazigi e o bufê do evento, em um momento que eu precisava tanto para ajudar minha maninha
  • ALTO porque revi amigos, companheiros, pessoas na festa dos ex-alunos, isto porque não sou ex-aluna, sou irmã de uma ex-aluna. Revi o Renato, conheci o Pincel e o Primante (nomezinhos carimbados estes), Itamar, conheci o Elton, revi o Taruga e claro os amigos de sempre Karen, Edi, as Danielas, Caio e todo o pessoal bacana do Liceu.
  • BAIXO porque acordei às 15h00 no domingo com um monte de coisas para fazer e não tinha feito nada. hehehehehehehe
Mas, como estava dizendo no domingo:
Cheguei em casa como eu estava falando e me deparei com um livro engraçado até A ARTE DE VIVER BEM COM AS IMPERFEIÇÕES de Veronique Vienne com fotos ilustrativas mas, gostoso de ler. Os títulos dos seus capítulos são: 1. A arte de errar 10; 2. A arte de ser timido (tem a ver comigo); 3. A arte de ser você mesmo (esta é a mais dificil de todas); 4. A arte de não ter o que vestir (eu nunca tive este problema, engraçado né) 5. A arte de não estar sempre certo (isto para uma taurina é a morte); 6. A arte de ser desorganizado (está eu não vou comentar); 7. A arte de ter gosto e não bom gosto (hihihihihihi); 8. A arte de não saber o que fazer; 9. A arte de ser bobo; 10. A arte de não ser rico nem famoso.

E sofro dos seguintes males: Eu sou timida, sempre estou certa, sou um pouquinho desorganizada e geralmente não sei o que fazer em certas horas.

Então resolvi fazer este texto abaixo com 8 dicas da:
A ARTE DE NÃO SABER O QUE ESCREVER NO SEU BLOGGER NUM DIA DE ALTOS E BAIXOS.

  1. Escreva, escrever é um exercicio importantíssimo.
  2. Não exponha muito sua vida, seu mundo, o blogger está na Internet lembre-se disso.
  3. Mostre o que há de melhor em você, aquilo que você mais admira em você. Tem gente que é poeta, tem gente que tem o dom da narração, de contar histórias, tem gente que é bom de observação. Tem gente que não é bom de nada e escreve qualquer coisa, mas, são quaisquer coisa bem interessantes.
  4. Não ligue para o erro de português, não é um teste, não é um prova, é um blogger.
  5. Dê importância aos comentários, há bloggers que o pessoal entra só para ler os comentários HIHIHIHIHII
  6. Brinque com as palavras e tente escrever algo incoerente, é bem divertido, ninguém entende nada mas, comenta.
  7. Seja sincero.
  8. E por fim, escreva pouco... ninguém é obrigado a ler tanto texto no monitor.

Como estou seguindo a risca todos estes mandamentos, acredito ter conseguido postar algo novo e pequeno no meu blogger.

E viva os altos e baixos e as imperfeições!

3 comentários:

Flavio Franco disse...

Téla ... cada vez mais seu blog está com a sua cara ... gostei que vc deixou de lado paradigmas de "como ser feliz", "como proceder", "como fazer isso ou aquilo" ... enfim, esqueceu conselhos inúteis e protótipos de como se portar à situações e relacionamentos. Não digo isso pelo conteúdo deste blog, mas sim pelas conversas diárias (e longas, muito longas) que temos todos os dias ... muito bom saber que sua autenticidade está se sobrepondo à tudo isto.

De resto é isso, faça o que tenha vontade e siga seu caminho, seja você ... dessa forma vc continuará iluminado o seu caminho e o das pessoas que caminham ao seu lado.

Esse meu comment não tem nada a fer com o que vc escreveu neste post, mas era algo que eu queria te dizer.

Beijos
Flavito

Cuca disse...

Oieee...Stela, primeiramente obrigado por citar meu nome, mas nada disso teria dado certo se não tivessemos feito o trabalho juntos, ok! Somos uma Comissão esqueceu!hehehe
Depois nada a ver com seu post, saiba que sempre estarei pronto pras nossa conversas longas, diarias e confusas, que soh nos coseguimos nos meter...ai ai viu!
Seja feliz sendo vc mesma, ja te disse para nao pensar nos outros, e nem o que os outros vao falar...faça vc o que quiser e que se fodam o resto(perdão pelo palavrão, mas eu sou assim e vc sabe!)
Conte sempre comigo, chefinha!!!huahuhauhauha
Bjos

www.claudiocuca.flogbrasil.com.br

Anônimo disse...

Bem irmazinha
estou comentando seu blog e queria te pedir:
seja menos racional e seja mais coração

Vc merece ser feliz e eu não nem nunca fui digna de merecer voce como irma

bjs
lina