terça-feira, novembro 30, 2004

O próprio blogger

Como todos os meus amigos sabem é um desafio para mim montar este blogger. Fiquei um bom tempo sem postar porque necessariamente não sabia o que postar, não sabia o que escrever, fiquei em um incógnita geral.

Então, no sábado foi um dia de altos e baixos:
  • ALTO porque deu tudo certo em meu trabalho, graças a pessoas que eu nem conhecia e faço um agradecimento também ao Claudinho, amigo, companheiro e parceiro que esteve ali do lado até com mais energia do que eu em certos momentos (devo estar ficando velha mesmo hhihihihihihhi)
  • BAIXO porque perdi o Big Brother do Yazigi e o bufê do evento, em um momento que eu precisava tanto para ajudar minha maninha
  • ALTO porque revi amigos, companheiros, pessoas na festa dos ex-alunos, isto porque não sou ex-aluna, sou irmã de uma ex-aluna. Revi o Renato, conheci o Pincel e o Primante (nomezinhos carimbados estes), Itamar, conheci o Elton, revi o Taruga e claro os amigos de sempre Karen, Edi, as Danielas, Caio e todo o pessoal bacana do Liceu.
  • BAIXO porque acordei às 15h00 no domingo com um monte de coisas para fazer e não tinha feito nada. hehehehehehehe
Mas, como estava dizendo no domingo:
Cheguei em casa como eu estava falando e me deparei com um livro engraçado até A ARTE DE VIVER BEM COM AS IMPERFEIÇÕES de Veronique Vienne com fotos ilustrativas mas, gostoso de ler. Os títulos dos seus capítulos são: 1. A arte de errar 10; 2. A arte de ser timido (tem a ver comigo); 3. A arte de ser você mesmo (esta é a mais dificil de todas); 4. A arte de não ter o que vestir (eu nunca tive este problema, engraçado né) 5. A arte de não estar sempre certo (isto para uma taurina é a morte); 6. A arte de ser desorganizado (está eu não vou comentar); 7. A arte de ter gosto e não bom gosto (hihihihihihi); 8. A arte de não saber o que fazer; 9. A arte de ser bobo; 10. A arte de não ser rico nem famoso.

E sofro dos seguintes males: Eu sou timida, sempre estou certa, sou um pouquinho desorganizada e geralmente não sei o que fazer em certas horas.

Então resolvi fazer este texto abaixo com 8 dicas da:
A ARTE DE NÃO SABER O QUE ESCREVER NO SEU BLOGGER NUM DIA DE ALTOS E BAIXOS.

  1. Escreva, escrever é um exercicio importantíssimo.
  2. Não exponha muito sua vida, seu mundo, o blogger está na Internet lembre-se disso.
  3. Mostre o que há de melhor em você, aquilo que você mais admira em você. Tem gente que é poeta, tem gente que tem o dom da narração, de contar histórias, tem gente que é bom de observação. Tem gente que não é bom de nada e escreve qualquer coisa, mas, são quaisquer coisa bem interessantes.
  4. Não ligue para o erro de português, não é um teste, não é um prova, é um blogger.
  5. Dê importância aos comentários, há bloggers que o pessoal entra só para ler os comentários HIHIHIHIHII
  6. Brinque com as palavras e tente escrever algo incoerente, é bem divertido, ninguém entende nada mas, comenta.
  7. Seja sincero.
  8. E por fim, escreva pouco... ninguém é obrigado a ler tanto texto no monitor.

Como estou seguindo a risca todos estes mandamentos, acredito ter conseguido postar algo novo e pequeno no meu blogger.

E viva os altos e baixos e as imperfeições!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem irmazinha
estou comentando seu blog e queria te pedir:
seja menos racional e seja mais coração

Vc merece ser feliz e eu não nem nunca fui digna de merecer voce como irma

bjs
lina