segunda-feira, dezembro 22, 2008

Minha miga-irmã

Minha linda coisinha pequena.. rs
que sustinho você me deu...
mas, prometo nunca mais...
deixar vc para trás..

Não me importa o quando longe vc fica
que procuro, procuro
a a chance de encontrar você
não se intensifica
continuar tentando eu continuarei
porque de hj em diante nunca mais te cobrarei

Se a distância já era ruim
a noticia foi pior
coração pequenininho
medo de te perder

E aviso a todos os meus amigos e amigas,

Nunca mais, por mais grave que seja
Entre amigos e amigas, discussões, traições, problemas, sumiços,

qualquer peleja
meu lema é perdoar..
Seja o que for, pequeno, grande
GIGANTE..
nem precisa perguntar.
JÁ PERDOEI. hihihihi

Nem se dê o trabalho
Não justifique não precisa
JÁ PERDOEI.. TÁ PERDOADO..
rs não corro o risco mais
de negrar meu coração
por causa de um simples botão

E peço que me perdoe
não sou ninguém sou o pó

Quem era eu o quem sou eu

para te punir e deixar-te digerir

NUNCA MAIS!

Todos aprendam

este meu pequeno conselho
Não há maior tesouro
que a amizade de ouro...
E não há maior pobreza
que o orgulho enraizado
numa certeza

Te amú muito miga.. se cuida.

Nenhum comentário: