segunda-feira, maio 12, 2008

Minhas escolhas, minha vida...

Tento explicar minha decisão.
Se é que ela tem explicação rs

Em todo o momento, a cada dia de nossas vidas.
Temos sempre dois caminhos a trilhar
Seja para definir grandes projetos
Ou somente para seguir para algum lugar.

Cada caminho deste leva a uma conseqüência
Que teoricamente parece clara em nossos corações
Porém, percebemos que outros aprendizados chegam em seqüência.
Quando a vivenciamos a escolha plenamente.

O importante é seguir em frente
Sempre
Sem se guiar pelo passado
Porque este já passou
Literalmente.

Renovar sonhos e projetos.
É natural na vida
E não pode ser acompanhado de angústias
E tensões. Apesar destes fazerem também parte da nossa vida.

Talvez eu quisesse seu abraço, e seu conforto perto de mim.
Seria mais fácil as decisões tomar, porém, talvez não seria real...
Mas, ao saber que deixo sua vida mais agradável.
E que faço seu coração bater mesmo com a minha ausência.
Já me concede uma sensação que valeu a pena viver cada momento mesmo sendo pouquinho.

A vida é feita de encontros e desencontros.
É um clichê usado por tantas pessoas.
Mas, não deixa de ser verdadeiro.
Trocamos a ansiedade de uma paixão avassaladora.
Por uma relação tranqüila sem ansiedades.
E se você tem muito que aprender comigo... Também muito mais que tenha que aprender com você.
Mas, isto não precisa ser para já... Quem disse que com as escolhas é necessário ter pressa.
E o tempo não é dono de ninguém, nós que somos donos dele.

Fim... [com gostinho de talvez rs...].

Nenhum comentário: