segunda-feira, maio 12, 2008

Nossa! Meu niver esqueci de postar!

Nossa! Não coloquei nenhum post sobre meu aniversário.
Nossa! Nem imaginava como ele seria perfeito.
Nossa! Nem imaginava que seria tão bem acolhida.
Nossa! Nem imaginava que existia um sentimento de felicidade tão grande.
Nossa! Nem imaginava que perderia o sono completamente embriagada por tanto carinho e amor.
Nossa! Nem imaginava que ganharia tantos presentes num só dia.
Nossa! Nem imaginava que repetira tanto e tantas vezes está palavra nossa.
Nossa! Queria que se repetisse todos os dias.
Nossa! Estou com 29 anos... caramba!
Nossa! no ano que vem são 30 anos...
Nossa! E queria dizer a todos que estiveram presentes que a NOSSA amizade é para sempre, é eterna é longíqua.
Nossa! E obrigada por gostar de mim com minhas qualidadezinhas, e meus defeitinhos...Nossa!!! Sei como sou dificil né. rssssssss mas, Nossa! Adivinhem! Amú a todos vocês...

Stelinha

Nenhum comentário: