sexta-feira, abril 11, 2008

Uma poesia

Quero diminuir em palavras
a vontade de escrever um poesia
de receber um texto escrito com maestria
onde meu nome várias vezes se repetiria

Por mim mesmo ele poderia ser escrito
Contando as peripécias de um sorriso
Ou contando o número de lágrimas
que meu encharcado travesseiro
é o único conhecedor e parceiro.

Queria ganhar de presente
a inspiração ardente
de Carlos e Castro
para em palavras resumir
o que dentro de mim
protejo-me, faço reprimir

Será que conseguirei um dia
Em uma névoa macia
Receber uma poesia
onde meu nome várias vezes
se repetiria

Escrever um livro quem sabe
minhas palavras viajar
sem tréguas
Fazer meus nome vagar
sem reta e sem réguas
somente em curvas
curvas do coração

Será que um dia
irei receber uma poesia
onde meu nome
várias vezes se repetiria....

Será que um dia
escreverei uma poesia
onde meu nome
milhares e milhares de vezes se repetiria

e meu nome é AMOR.

Nenhum comentário: