quarta-feira, agosto 23, 2006

Venha comer pizza você também



That´s good! Este pessoal é um barato. Faltou claro a Fê, a Gi.. ficou desfalcado o time neste dia.. mas, não há como negar.. é a tchurma do inglês mais fofa do Yazigi inteiro.
Pena que ela está se desfazendo... o pessoal está procurando novos caminhos, novos horizontes.. mas, a amizade sempre vai continuar.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Stela. Obrigada por aparecer no meu humilde cantinho pedagógico. Olha só, quanto aos cursos relacionados a educação, são bastantes complexos no que se refere aos apoios. Poré, quanto ao papel do educador na sociedade é fabuloso. Fazemos parte de uma sociedade que está mais do que nunca carecendo de educação, você sabe muito bem disso. Voltanto a sua questão em qual possível vestibular fazer, eu acredito que vc já sabe o que quer , apenas não aflorou de vez essa vontade. Olha só, eu vivi exatamente isso que vc esta vivendo, entre fazer letras ou pedagogia. Acabei optando Pedagogia, por entendê-la como uma ciência que abrange várias outras, e como adoro sociologia, psicologia, e outras disciplinas, fiquei na pedagogia mesmo! Mas ainda farei letras!

Abraço carinhoso, Nika