segunda-feira, agosto 07, 2006

Acho que estou inspirada

Hoje estou com vontade de escrever no meu blogger... escrever, escrever, escrever... tirar tudo o que há de dentro de mim e preencher com tudo o que há de novo... Amigos novos (mais verdadeiros) amigos antigos (mais leais), páginas novas e felicidades a todos sem excessão! "Há sofrimentos que endurecem as pessoas e há sofrimentos que as fazem mais ternas... vou reavivar a ternura do que há dentro de mim e repetir todos os dias... EU SOU UMA PESSOA MUITO FELIZ".

Felicidade
Feliz - z + c + idade = não está não deu, já estou com 27 compricado.
Feliz - z + cidade = Ai adoro São Paulo.. tá bom aqui.
Feli + ci + dado - o = Talvez este ja chegando lá... algum dado falta para atingir este objetivo. Há muito racional.
Felix -x + cidade = Félix só consigo pensar no Gato Félix que horrível rs.

FELICIDADE = o que vem depois das lágrimas que limpam nosso corpo e nosso coração. Como se forosse uma colonoscopia... alguém já fez este exame.. rs... vão entender... rs

FELICIDADE
FELIZ STELA MARIS

Rima ... dã... adorei agora...

Nenhum comentário: