terça-feira, dezembro 27, 2005

Metódico ou não: tudo tem uma razão

Hoje li um reportagem sobre ser METÓDICO e resolvi escrever no meu blogger o último post deste ano.
Meu blogger esta meio parado, poucos comentários, e um comentário em inglês que eu sei lá da onde apareceu depois, com o tempo, tenho que retirar...
Quando criei este blogger queria realmente que ele fosse um local onde eu pudesse colocar meus textos e quando voltasse a lê-los encontrasse a resposta das minhas indagações... e não é que encontro todos os dias... QUE BOM!
Quando me sinto super alegre leio os comentários sobre política, cotidiano, comportamento e percebo que muito ainda há o que fazer para que todos não somente EU sintam-se felizes e confortados.
Quando estou triste entro nas fotinhas e vejo meus amigos, meu companheiros ou então releio os comentário tão carinhosos que recebi e lembro que MUÉ SORTUDA ESTÁ COM TANTOS AMIGOS.
O ano de 2005 posso chamar de DEFINIÇÃO. Defini várias coisas em minha vida. Defini o que quero e o que eu não quero em relação a amor, profissional , VIDA... Quem são meus amigos de verdade, quem eu considero verdadeiramente meus amigos (gostaria de colocar dois pontos, meu amigos são aqueles que eu considero como amigo, não me importa se eles também me consideram também, mas, são as pessoas que para mim são especiais não posso falar pelos outros) a lista reduziu bem este ano, vou gastar menos com telefone pelo menos rssssssss Foi de colocar a casa em ordem como um velha estante cheia de livros velhos e amontoados que joguei no lixo e insenerei como assim dizendo...
FATOS ACONTECERAM, COISAS ACABARAM... (Graças a Deus!!!) Pude ajudar várias pessoas o que me fez muito feliz... pude me ajudar... ou seja, discernir até que ponto tenho que me dedicar ao outro e ate que ponto devo me dedicar a mim mesma., e este ano confesso que dos 365 dias, 360 eu me dediquei a MIM MESMA... É DEVO TER SIDO MEIO EGOÍSTA MAS, GOSTEI DE SER ASSIM.
OUTRAS COISAS COMEÇARAM E ACABARAM RAPIDINHO... MAS, FOI BÃO!!! Sem prisões, sem cordas, sem peso, tudo natural como deve SER A VIDA, AS HORAS, OS DIAS, OS MINUTOS E OS SEGUNDOS.
Eu tenho a impressão que o próximo ano tudo será mais LEVE do que foi até agora... MUITA GENTE ELOGIOU MEUS POEMAS... engraçado só consigo escreve-los quando estou triste... mas, eles foram motivos de alegria ao serem elogiados.
O ano que vem será LEVE COMO UMA PLUMA PORQUE ESTOU DEIXANDO PARA ESTE ANO DE 2005 TODO O PESO DOS ANOS PASSADOS ATRAVÉS DE VÁRIAS DEFINIÇÕES. ESTOU TÃO FELIZ!!!!!!!! QUE ACHO QUE O ANO QUE VEM SEREI MAIS FELIZ AINDA... (AH ESTOU ESCREVENDO EM LETRA MAIÚSCULA POR ESTOU COM PREGUIÇA HEHEHEHEHEHE, É MÉTODICA HEHEHEHEHEH)

TUDO A VER ESTE TEXTO... OU NADA A VER ESTE TEXTO... DESEJO A TODOS E PRINCIPALMENTE A MIM UM ANO DE 2006 MAGNIFICO, LINDO, MARAVILHOSO...
QUE MEU DINHEIRO MULTIPLIQUE...
QUE A MINHA BARRIGA DIMINUA...
QUE EU FAÇA MAIS AMIGOS NOVOS...
QUE EU FIQUE MAIS DE BOA AINDA...
E QUE EU SEJA CHAMADA DE GOSTOSA MAIS VEZES... RSSSSSSSSS (AS PESSOAS PRECISAM USAR PLEONASMOS SEMPRE)...

FELIZ ANO NOVO...

3 comentários:

daveandres4445 disse...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog

Andreza disse...

Ola Tela gostei deste comentario que vc escrever sabe que pode contar comigo para qualquer coisa e eu te considero uma irma para mim viu.
Te adoro muitto mesmo
BEIJOS

Mel disse...

oi stelinha!!! apareci aqui.. hehe.. Realmente, também considerei o ano de 2005, como oano de definição. Por isso, esse ano estou correndo atrás do que realmente quero pra mim!!! E se Deus me ajudar, tudo vai dar certo! Queria agradecer a você Stela, por sua amizade, que apesar de tantos anos separadas, continuamos, AMIGAS, e não simplesmente conhecidas, ou colegas que um dia estudaram juntas. Realmente, isso é AMIZADE.
Obrigada tá?!?! E assim como a Andreza, conte comigo para o que der e vir!! Estarei sempre ao seu lado!
Mil beijos