terça-feira, janeiro 31, 2006

Ops!

Já cometeram aquelas gafes que só Cristo tem como te perdoar?
Eu já? Inúmeras? rsssss...
Uma vez eu estava descendo uma rua quando vi uma pessoa de costa e jurei que era a minha amiga... Não é que cheguei bem perto e a cumprimentei com toda a intimidade... Quando a pessoa virou assustada achou evidentemente que eu era louca, ou lésbica rs... agarrar uma mulher desta maneira... Desculpei-me e fui embora... é o melhor a fazer.
E quando você faz uma pergunta e sabe que aquela pergunta não foi a melhor forma?
E quando você simplesmente faz um comentário, ri a beça e percebe que o comentário não agradou?
PIOR, quando você simplesmente escuta um comentário e pela total falta de palavras você simplesmente aceita o comentário e solta aquele sorrisinho "canto de boca" que todos nós temos.
MAIS PIOR RSSS... quando você encontra um engraçadinho que faz aquela brincadeira sarcástica e todo mundo r porém engraçadinho não pará não percebe, não se liga e continua... e vc pela infelicidade é a bola da vez do engraçadinho... quando vc tenta virar o jogo a coisa piora... fica pior que o soneto e aí aquele clima silencioso, constrangedor porque aquele sarcástico deu a resposta que justamente você queria dar porém você não soube dar e deu a entender que você é um cara super mal humorado que não aceita brincadeiras e que por isto você não deveria estar ali principalmente porque fez uma brincadeira muito horrorosa com ele que o obrigou a responder daquela maneira e ele nem se lembra que você está o aturando a horas a fio... Como diz a minha amiga Wendy, Ninguém merece... rsss
É AS GAFES EXISTEM... Existem várias que eu cometi e só contei uma... Acho que desde de criança sou destas... hoje até melhorei...
É como minha mãe fala... "Falar é uma arte..por isto deve ser feita raramente... se falar fosse mais importante que escutar tinhamos 2 bocas e não 2 ouvidos".
É não é uma GAFE seguir bons conselhos.

Um comentário:

Cuca disse...

E ai...mo cara que nao passo por aki....mas tbm ninguem passa....hehehe...a noa ser que nao comentem....mas tbm continua escrevendo varias paginas....fala seriu...hehehe...zuera ....
bjao...
www.claudiocuca.flogbrasil.com.br