terça-feira, janeiro 25, 2005

Eu & Vinho: uma relação de amizade

Há muito tempo eu gostaria de postar uma homenagem ao vinho. Principalmente, ao vinho da famosa adega da Santa Cecília.

Em todos os momentos que vou lá e tomo pelo menos duas taças de vinho sinto que algo diferente acontece em minha vida. Eu, que sou uma pessoa retraída nos maiores momentos, percebo que o vinho da Adega (estendendo a cerveja do Snooker) deixam-me de uma certa forma "diferente". Eu encontro a felicidade, a alegria... eu encontro Jesus (heheheheheheheheheh)

Ontem, fui até lá com o grupo de amigos e pasmem falei uma quantidade de asneiras, besteiras, doidices literárias que se lembrasse de algumas delas este post não terminaria nunca. hehehehehehehehehehehehe Mas, confesso que de alguma forma já me encontro viciada. Ops! Não no vinho claro! Mas, na companhia dos amigos (nossa já fui com tanta gente, e todos bona gente, até alguns estou precisando renovar a farra), estou viciada na conversa fiada sem compromisso, nas risadas gostosas nos momentos alegres e felizes que sou privilegiada de viver ao lado do vinho, da cervejinha, dos pesticos, das batatas-fritas, das pizzas... e de pessoas tão maravilhosas as quais eu convivo e vivo. É muito bom! É muito agradável! E nada desagradável!

Gostaria de agradecer minha maninha ontem que deu uma de investidora da bolsa de valores e me proporcionou este momento; e agradecer já que é uma homenagem ao vinho, a Adega evidentemente que me proporciona sair ou encontrar até agora eu não sei o meu ser mais de dentro, do fundo, do profundo... até esqueço do meu pneuzinhos a mais que não me permitiriam esta estravagância. E aproveito para deixar claro:

"Me convidem-me (hehehehehehehe) sempre estarei lá.... ou melhor sempre chegarei lá agora sair de lá é outros quinhentos. Ai vcs já estão querendo demais! hihihihihihihihihihihihihihi"

3 comentários:

Tequila disse...

Chama eu!!! Chama eu!!! Hehehehe
Mas não me responsabilizo, afinal tô acostumada com teores alcoólicos um pouco maiores...rsrsrs
Saudades querida amiga de infância!rsrsrs
Temos mesmo q marcar!!!
Bjaum

Anônimo disse...

Queridinha
Depois de inumeros protesto da sua parte estou escrendo para dizer:
Qdo beber um vinho aprecie o sabor, aroma,e, não foi mirando no meu exemplo qvc se tornou essa bebum de marca maior...
Vc sabe: sempre bebi com elegãncia - mas VINHO É MUITO BOM, TEQUILA É TUDO, CERVA É ESSENCIAL, mas que me desculpem quem ainda não teve o privilégio mas a caipirinha da Nana é um manjar dos deuses.
Espero sempre poder estar com vc nesses momentos de alegria...sempre q não estarei sempre, mas que eles sejam cada vez mais frequentes - MOMENTOS DE ALEGRIA NAO DE RESSACA
BEIJOS
LINA

Anônimo disse...

BOM DIA!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... Tô passando
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/ desejando tudo de bom!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/...
Seria a vida um fim em si mesmo, ou ela seria um meio?
A vida esta cheia de cores, cheia de sabores, cheia de perfumes, cheia de sentimentos...
Será que as pessoas nao conseguem ver...nao conseguem sentir... ou será que sou tao edonista... aponto de viver somente pelo prazer...
Será que sou tao engoista pra querer ver o mundo todo rodando a minha volta....
Não..eu somente decidi querer o que a vida tem a me oferecer... e é claro... somente o que tiver de melhor a me oferecer..