quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Finalmente: algo carnavalesco no meu blogger!

O que posso falar do Carnaval? Que foi mágico. Foi muito mágico!
Revi uma querida amiga de mais de 8 anos. Confesso no meu blogger que nunca imaginei que iria encontrá-la mais bonita, mais feliz, mais mulher e principalmente... muito mais cozinheira, nossa que pavê era aquele que comi!
Mel adorei rever você e adorei seus quitutes!

Antes de começar a narrar meu carnaval gostaria de ressaltar que muitas pessoas faltaram neste dia para torna-lo 100%. E como meia palavra basta. Vamos lá! Tia Ka, Tia Mi (desculpe-me por tudo Mi, pode ter certeza que irei recompensa-la) e Tia Kênia (está não dá para falar com meia palavra né. Tia Kenia, confesso que tive vontade de dar um pequeno tiro no seu chefe mas, não tem problema, pelo menos ele paga né) e a Kely e as primas da Kely (esperamos de coração que sua avó melhore e fique muito bem de saúde).

Tudo aconteceu neste Carnaval no Guarujá: reencontros, assaltos, brincadeiras, besteiras a mil. Nunca rimos tanto, nunca brincamos tanto e o engraçado é que os melhores momentos foram dentro do apartamento.
T
odas as pessoas me perguntavam mas, você não pulou Carnaval. Vocês não foram na festa do não sei o quê? Vocês não foram na festa do não sei o que lá? Não fomos não. Ficamos na maior parte no apartamento e na praia. E pasmem! Quem conseguia tirar a Antonieta da praia! A nossa gatinha que sempre foi super avessa a estas aventuras, não queria deixar de pular ondinhas.
E a Dayana. O Dayana fala sério. Não perguntei lá mas, putz grila! O que você passa no seu cabelo para ele ficar tão quietinho? Puxa vida. É a primeira vez em minha vida que vi um cabelo cacheado domado.

A alegria do Carnaval foi movidas aos quitutes da Mel, bebidas do Claudinho e musiquinha da Ivete Sangalo, trazidas pela nossa dj e repórter do Carnaval, Lina Márcia (a nossa LM querida). Em falar em Claudinho, ele foi o único homem daquele covio de mulheres. Lavou o cabelo com 3 xampus diferentes, foi tratado como rei e é claro tinha que retribuir... a louça, as bebidas, os sanduíches e o banheiro ficaram tudo por conta dele. Mas, valeu Claudinho! Levamos o homem certo!

Resultado deste carnaval completamente sem dinheiro e que estava propenso a dar tudo errado: não importa o lugar, não importa os acontecimentos difíceis... O que importa é com quem estamos, com quem convivemos, com quem partilhamos momento deliciosos. Cada um tinha o que oferecer a cada um e isto foi muito bom.
Passamos por um acontecimento desagradável mas, todo mundo se uniu em um só propósito: NÃO DEIXAR QUE AQUELE ACONTECIMENTO ATRAPALHASSE O NOSSO MOMENTO! Todos nós fomos prejudicados, mesmos aqueles que não foram, graças a Deus, atingidos mas, todos solidários, juntos que chegou um momento que até virou PIADA.
Por isto, gostaria de deixar uma homenagem a todos os amigos que foram neste dia tão especial.
Mel: durante muitos anos a gente foi uma dupla fenomenal. Com uma característica marcante – a intensa timidez. Fiquei muito feliz em te ver feliz, realizada em sua profissão, em sua escolha e tão bonita como você está. Parabéns e agora que te achei não te largo mais. Ah! E parabéns pela formatura!
Caudinho: Carvalho Caudinho ! (para não dizer outra coisa). Não preciso dizer que sua chefinha tem muito carinho por você... você se transformou em um grande amigo que pode contar comigo nas horas fáceis e nas horas mais difíceis. Desculpe às vezes pela rigidez das palavras em alguns momentos que são necessários e alguns dislizes também mas, já formamos uma dupla dinâmica tanto no trabalho quanto na amizade que soubemos construir fora dele com respeito e admiração. Ah! E parabéns pela formatura!
Lina: sem comentário né maninha. Te adoro muito obrigada pelos momentos de conforto e de torcida pelo nosso carnaval. Ficamos durinhas de dinheiro né maninha mas, pelo menos descansamos. Não queríamos passar o carnaval fazendo contas né. Isto é para o pós-carnaval.
Tutu: minha querida menininha (porque com esta carinha já está ficando monótono te chamar de veia). Fiquei muito feliz em te ver na praia se divertindo, foi surpreendente para mim... Mas, surpreendente foi conhecer mais da sua garra, da sua firmeza e da sua faculdade. Fiquei muito feliz em participar um pouquinho desta nova etapa da sua vida, te ajudando a conseguir e a conquistar mais este obstáculo. Confie em você, na sua capacidade porque você é uma ótima profissional e sabe disso. E oh! Você tem que curtir mais a vida do que curtiu aquele dia. Deixe as pessoas que te fazem mal para trás e se caso cruzar com elas, seja gentil, amável e continue curtindo. Você é linda! Linda mesmo!
Dayana: Pensou que não ia falar de você? Confesso que sempre tive curiosidade em saber como uma menina como você, com esta idade está passando por esta barra do seu pai com tanta força. Sabe como? Com alegria. Isto mesmo você passa com esta facilidade devido à alegria que você transmite para as pessoas. Toda a vez que você ficar com raiva, triste, magoada, quiser xingar o mundo e perder a paciência com tudo. Ao invés de gritar, solte um sorriso (que é lindo!) Ao invés de brigar solte uma gargalhada. E ao invés de fechar o rosto, olho com aquele jeitinho meigo que você tantas vezes nos olhou. Vamos ter outros momentos, mas, gostosos do que este com certeza.
Ai, acho que falei de todos né. Não esqueci de ninguém né!
Esqueci de mim.
Stelinha, quando tiver mais condições. Promova mais destas, são muito boas mesmo. E de preferência não deixe ninguém para trás. Para não ficar com aquela pontinha de saudade. Vc tem muita sorte de ter ao seu lado pessoas tão maravilhosas. Não só as que viajaram, mas, as que estão a sua volta sempre.. E de mais preferência ainda passe mais dias não deixe aquele gostinho de quero mais na boca não! Hihihihihihih
Observação: bloqueie meu celular de patinha, a linha e o aparelho. Quero ver aquele bandidinho usar meu celular heheheheheheheheh
Bjs
a Assaltada Stelinha

7 comentários:

Flavio Franco disse...

É Stelinha ... pelo visto o seu carnaval foi muito bom ... assim como o meu. Não tivemos grandes avarias como vcs, mas confesso que nos divertimos o tanto quanto ...
Não desfrutamos da brisa de um calçadão, estávamos em lugar bem mais calmo que o Guarujá, o que nos permitiu um luau inesquecível ... tão inesquecível quanto o sol raiando naquela segunda-feira qualquer.
Não me veio nada na cabeça, nem lágrimas no olhar ... apenas o prazer único de olhar para os lados e ver pessoas que tanto gostamos. O solsempre estará nascendo, o problema é que nós nunca temos tanto tempo para admirá-lo.
Beijos pra vc!!!
Flavito
PS: tem fotos do luau no meu fotoblog (www.flavio.hyperfotos.com.br)

Anônimo disse...

"Carnaval, carnaval... eu fico triste quando chega o Carnaval" (Luiz Melodia)...
Que pena que foram poucos os dias..mas importa mesmo, e que esses dias serão eternos...ahhahaha
Estarao presentes nas doces lembranças, nas mascaras, nos sonhos, nas ilusoes, e naqueles malditos sprays de espuma...
aaahahahahha

A Solteira disse...

Ai que vontade ...
Ei! Q tal marcarmos pra ir pra praia na Páscoa?!!
Daí eu vou poder ir... diz q sim diz???? siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Beijos.

hunf! Fiquei com vontadona.

Daiana disse...

Oieeee...
Meu, esse carnaval vai ficar na memoria!!! mais do q qq outro!!! vc acredita q todas as vezes q olho para akeles aneis(da ferinha) eu lembro do dia fatidico!!!rsss
Mas apesar de tudo... FOI MTOOOO BOM!!!
Bjoooo

Ps. ASSALTADOS EM GUARUJA: - UM BJAO!!!! Vamos marcar baladinha!!!! eeeeeeeee

Cuca disse...

oieee...eh realmente esse carnaval vai ficar gravado na memoria de todos nos que fomos, principalmente quando passarmos pior Guarujá novamente, ou entao quando ver biquinis ou então espumas....pqp...hauhauhauha.
Obrigado Stelinha, por tudo sempre, vc eh realmente uma grande amiga, obrigado sempre.

www.claudiocuca.flogbrasil.com.br

Mércia (Mel, Mé, Vivi) disse...

Olá pessoal... foi muito bom mesmo!!! Foi meu primeiro carnaval em galera hehe!!! Bom.. o incidente foi o de menos.. o importante foi a gente se divertir mesmo... São esses momentos que devem ficar guardados... Qualquer dia marcamos algo hein!!! Pode até ser uma partida de mal mal na casa de alguém.. hehe... Bjos Stelinha e todos os assaltados e não assaltados hehe...

Cuca disse...

Entao jah tah na hora de postar de novo, ou vai esperar chegar outro carnaval??
hauahuahua

www.claudiocuca.flogbrasil.com.br