segunda-feira, novembro 21, 2011

Cobranças e mais cobranças! Fora credores!

Responsável por mim e pelos outros.
Pela minha conduta e pela minha batuta.
E a dos outros.
Não não meu senhor!

O descarte é fácil
A desconfiança inerente
A ingratidão potente.
A ignorância arde.
A compaixão desarde.

Como numa multidão
olho cansada em minha volta
na solidão da minha escolha
Forço-me a não virar uma bolha
de cansaço aço aço aço. rs

Fora os credores de minha vida!
Os falsos repugnantes, os escuros sem saída.
Fora os credores da minha mente!
os sem coração, os não pulgentes.
Fora os credores deste mundo!
Que dizem que tudo sabem e nada exergam.
Fora os credores de valores!
De valores piegas das revistas bregas.
Fora os credores interesseiros!
Brejeiros que só te procuram faceiros
para cobrar, cobrar, cobrar e cobrar...

Meu carinho não é moeda de troca.
Minha dedicação não é valor monetário.
Minha amizade é latente e pulsante.
Meu amor um tesouro de valor.

Thank you mas eu não estou a venda!
Nem na minha alegria, nem na minha pessoal tristeza.
Eu não estou a venda.

Lembre do meu pedido minha bebê....
Torne-me a Stela de antes.
Onde os problemas não me atingem
meu sorriso é meu escudo.
minha calma minha cama.
E minha família minha base e alicerce.

Nenhum comentário: