quarta-feira, julho 13, 2011

Bolinhas de algodão doce!!!!!

Hoje acordei com uma pequena e fina saudade.
A saudade é como um bolo
um bolo de lembranças...
lembranças.. lembrançãs... lembranças.
boas, ruins, felizes, tristes, grandes, pequenas...

um bolo mesmo.. rs

as vezes o recheio é bom..
doce, açucarado, gostoso.
as vezes o recheio é ruim.
amargo, triste, sem graça.

A gente nunca aceita a morte.
A gente convive... numa conformidade impar.
pelo fato de não podemos fazer nada.
Mudar a história, modificar o destino, ter uma conversa séria com Deus.
que tudo faz pela gente, mas que neste caso nem nos dá ouvidos.

Sinto falta do seu sorriso, do seu olhar.
Das risadas, das gargalhadas,
das conversas sobre gatinhos, sobre nossa avaliação feminina e... feminista. rs
nos nossos desvaneios sobre uma Stelinha e uma Melzinha
que viria daqui a uns 200 anos pela nossa conta. kkkkkkkkkkkkk

E o medo que tinhanos dos 30 anos.
Nossa! Até congelei nos 30 anos!
Mas vc não só congelou
como deu um jeitinho de permanecer linda, jovem para sempre.
Para a eternidade.

É com certeza a gente não aceita a morte.
A gente se conforma com ela.
Leva a saudade na bolsa, amarrada no pé.
As lembranças aparecem desde da hora que acordo até a hora de dormir.
As vezes me pego rindo na rua.
As vezes sem querer a lágrima vem.

.... é o resultado do recheio do bolo que lhe falei! kkkkkkkk Doce... Amargo... rs

Uma história de 15 anos.... vida curta para compartilhar.
Daria tudo para teve que 60 anos. rs
Seria uma veinha linda.
kkkkkkkkkkkkk

Ai ai ai.. rs
oh se seria!

Desculpe minha amiga, espero que esteja bem..
Eu vou ficando aqui vivendo, aprendendo...
estou te devendo rs faz tempo que não vou lá ver sua família
e sinto muitas saudades do tio, da tia...

De resto é isto..
ontem....
hoje...
amanhã...
depois de amanhã...
vou acordar com uma saudade fina.
como se fosse um zumbido no meu ouvido.
um zummmmmmmmmmmmmmmmmm ruim, fininho, agudo!

Um dia poderei reencontrá-la.
Pedir desculpas por ter ser uma adolescente despreparada.
para te ajudar no pior momento da sua vida, encapado no melhor momento....
desculpas por me perder pela vida, e perder você.
desculpas por reencontrá-la e fazer tão pouco
descupas por fazer vc rir tão pouco...

Meu cristal.... enfim vc quebrou.
Espero ter sido forte o suficiente para passar fortaleza para vc.
e prometo continuar forte para que as lembranças.
Tenham gosto de açúcar e não de jiló....
Para que do meu coração e da minha razão.
suba para os céus pedacinhos de algodão doce.
que vc possa pegar e se deliciar
como uma criança que vc sempre foi neste corpo de mulherão. rs

Melzinha, minha irmãzinha, minha amiga, meu porto seguro.
minha calmaria em tempo de tempestade.
Minha telespectadora deste circo palhaço e mambembe que é a Stelinha.
Nunca vou te esquecer.
Sempre vou me lembrar.
.... desculpe-me mas, nunca vou te desgrudar.


PS: Xuxu hj tem jogo do BRASIL... hehhe lembra a gente assitindo futebol... até no morumba eu fui... rs olha o que eu faço por vc né xuxu. rs bjus linda.

Nenhum comentário: