- Alguém pode me explicar a perplexidade da sociedade a favor do armamento e não do desarmamento: http://pt.wikipedia.org/wiki/Referendo_no_Brasil_em_2005).
- Alguém pode me explicar a perplexidade da midia que nunca divulgou o Estatuto do Desarmamento, que tem brechas para o uso civil de armas de fogo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Estatuto_do_Desarmamento
- Alguém pode me explicar a perplexidade do poder público sobre a falta de segurança
- na escola: http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/inseguranca-compromete-desempenho-dos-alunos-da-escola-publica - vide os uniformes, a semelhança não é mera coincidência.
- Ao contrário do que dizem as autoridades, São Paulo também tem violência e nenhuma segurança, vejam: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL58175-5605,00-VIOLENCIA+NAS +ESCOLAS+AMEACA+ALUNOS+E+PROFESSORES.html
- E alguém pode me explicar onde se encontrava naquele momento a Ronda Escolar, função federal da Guarda Municipal que quando ouvisse o primeiro tiro deveria entrar imediatamente dentro da escola, evitando que uma aluna ferida corresse atrás dos policiais e pedisse socorro. Ah e detalhe, um ronda escolar que trabalhe, que não só bata o ponto na escola e vai embroa e uma ronda escolar que simplesmente não fique somente do lado de fora da escola, e quando a violência ocorre chama a policia.. ah é eles são policiais.
- Vide: http://pt.wikipedia.org/wiki/Guarda_Municipal_(Brasil)
- Enfim, não há como não se indignar não com o fato na escola em Realengo, porque psicopatas, doentes fazem parte da existência humana, a sociedade cria este tipo de gente. Agora o que cria indignação é a perplexidade da
- SOCIEDADE: instituição desmemoriada porque escolheu isto.
- IMPRENSA: instituições que trabalha via interesses.
- e pior..
- DO PODER PÚBLICO: que não cumpre seu papel.
A estrela é um sinal de amor, de caminho, de destino. Meu nome é Stela Maris que significa Estrela do Mar. Acredito que a Estrela do Mar tornou durante muitos anos o único contato do homem com algo que podemos dizer que seja celeste. Quem tem uma estrela em seu caminho, um sonho, um projeto... tem seu destino nas mãos, traçado, documentado e com certeza feliz.
domingo, abril 10, 2011
Psicopata mata 11 adolescentes no RJ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Maris, quem deveria agradecer sou eu por ler seus posts, vc tem analisa a realidade de uma forma muito sobria, simples, objetiva e de qualidade!
Espero que vc continue nesse pique!!!
É um prazer encontrar pessoas como vc na blogosfera!
Postar um comentário