domingo, abril 10, 2011

Mentira



  • O que é a mentira?

  • Uma distorção da realidade

  • que mata, fere, destrói

  • sonhos de prosperidade.


  • Dizer que nunca mentiu

  • é uma mentira mas,

  • dependendo da gravidade

  • da distorção da realidade

  • sofre o mentiroso

  • sofre a vitima

  • sofrem todos cria infelicidade


  • Quem menti 1 vez

  • menti 1000 vezes

  • quem sofre

  • sofre o dobro

  • e o que fazer

  • se afastar do mentiroso

  • ou se resguadar para

  • a próxima vez

  • novamente não se enganar.


  • Novamente fui vitima da mentira

  • Neguei-me a sonhar

  • e perdi sonhos de prosperidade

  • A mentira foi tão grande e tão baixa.

  • que acabou com as minhas verdades

  • tirou minha oportunidade

  • E fez de mim um nada


  • Custo acreditar agora

  • que existi pessoas

  • que se aproximam de você

  • porque gostam.

  • Elas não gostam. Elas se interessam.

  • Elas não amam Ela usam

  • Elas não são verdade Elas são mentiras.


  • Devido as circunstâncias

  • Tenho que esquecer

  • esquecer do que não sou do que eu não fui.

  • Que um dia talvez serei...

  • Esquecer da punição

  • da reação em relação ação

  • algo que tanto prezo

  • e defender-me da próxima porque haverá próxima.


  • Porque o que é a mentira?

  • A distorção da realidade.

  • E quem mente 1 vez

  • mente 1000 vezes

  • E quem é vitima sofre o dobro......

Nenhum comentário: