sexta-feira, abril 01, 2011

BBB 11 rsrs

Sempre achei interessante o BBB 11 e pela minha formação sempre fui um tanto criticada. Sempre vi o BBB como uma novela, com atores, diretores e produção, porém, é impossível ser ator ou utilizar máscara durante 03 meses. Esta versão BBB 11 provou um tanto isto, é evidente que o programa todo se voltou a uma pessoa que seria a vencedora, o Daniel, pela sua história, pelo seu projeto, as fofocas nem me surpreenderam, mas, sua história, seu projetos sempre atacaram de frente. Tem gente que diz que é estratégia, porém, Maria com certeza fez o BBB 11. A mulher que disse que não se identificou com ela, estará mentindo. Mesmo as mais acanhadas, a mais timidas gostariam de ser Maria. rs Não importa o que ela foi ou se não foi, o que importa é que Maria era Maria, e com certeza nunca mariô. rs Acredito que ela acreditou que estava mau falada, que ninguém entendia seu sentimento pelo mau mau e depois a sua entrega ao Wesley. Ela viu a hipocrisia da sociedade dentro do BBB. Suas próprias amigas a condenavam sem perceber que se fosse com elas talvez não teriam a mesma coragem de expor seus sentimentos, mesmo, como disse a princesa Diana sem dever nada a ninguém. É cairam os estereótipos, a mulher-gostosa é inteligente (Maria), a mulher-intelectual é sexy (Diana e o leite condensado), o filantropo é humano faz fofoca (Daniel) e o médico tem tempo para carinhos rs (Wesley). Esta versão apesar da baixa audiência foi muito boa. Eu pelo menos gostei muito, como sempre gostei.

Um comentário:

Pandora disse...

Não assisti essa versão do BBB, não sou muito de assistir mesmo, não é de minha cultura, mas sempre acompanho o que dizem do bbb, acho interessante. É mesmo como uma novela com personagens de verdade.

E sim, sua opinião sobre o BBB, foi uma das mais coerentes que eu li nos ultimos tempos, mostra bem que as pessoas são apenas pessoas, ninguém é perfeito!

E Maria, não precisa nem assistir para saber que ele tem carisma e é fofa!

Parabéns pela critica ponderada!