terça-feira, abril 27, 2010

Tempestade...

Tempeste tempestiva
degradante impulsiva
do limite do acerto e do erro
do limite do querer e do poder.

Queria tanto, tanto sonho
cheguei a pegar nas minhas mãos
quando delas soltou sem razão
ou com todas as possíveis.

DÚVIDA

De tudo que está certo
e tudo que esté errado
Prejuízo, falta
sonhos percalços
vida laços

TRISTEZA SEM FIM

Acho que perdi
Perdi as forças... perdi a vontade
Não quero mais
Quero que alguém me carregue para bem longe

Cansei de lutar sem nada alcançar
e me disseram que depois da tempestade vem a bonança
Avise-me quem puder
se as regras foram rompidas

Porque minha tristeza
estão tão tão forte, tão grande, tão alta
mais alta do que eu
porque estou em teste

TESTE DE FORTALEZA

Testado, testando... tempero
Resposta, respondo, vivo, morta
Seja isto seja aquilo, seja o mundo, seja eu.

Queria ser minha mãe para esquecer.
E fazer de cada dia um dia em papel em branco.
Tão mais fácil seria...
escreveria tudo de novo, novo, mundo novo.

PARA QUE SONHAR SE NÃO SE LEMBRARIA

Dos sonhos não conquistados.
Dos sonhos cancelados.
Dos sonhos não alcançados.

CANSADA... Pela tempestade.
mas, com um ponta de esperança

Depois da TEMPESTADE vem a BONANÇA.

Nenhum comentário: