quinta-feira, abril 01, 2010

Falta algo...

Tenho tudo sempre
nas minha mãos reluzente.
mas, ainda me falta algo...

Sorrio todos os dias
conquisto todos os dias
vivo todos os dias
mas, ainda me falta algo...

Busco caminhos todos os dias
me desenventuro
neste aventura que é a vida
mas, ainda me falta algo...

Procuro debaixo da cama.
talvez ache, talvez nos braços de quem se ama
nos amigos me aconchego
mas, ainda me falta algo quando deito.

Tava paciente até então
pacifico com meu coração
mas, a paz mudou
modificou, virou impaciência
porque ainda me falta algo, que doença!

Não sei o que é...
ansiedade talvez, crença em algo novo!
Porque o velho talvez tenha perco a graça.
mas, que desgraça!
Uma busca por nada e por tudo.
porque ao olhar no final do túnel
ainda me falta algo....

Sair um pouco talvez seja o caminho
indo visitar outros ninhos
me aconchegar em outros ares, ouvir outros ares..
revisitar carinhos antigos...
porque ainda sinto
que falta algo...

O QUE SERÁ?!

Nenhum comentário: