terça-feira, setembro 29, 2009

Sentir

Sinto o ar faltando
Sinto o água acabando
Sinto o mundo caindo
Sinto o Sol queimando

Sinto que estou sem ar
Sinto que estou a vagar
Sinto que tudo isto
Sinto que há tudo a questionar

Sinto minhas mãos frias
Sinto minhas pernas bambas
Sinto o medo latejante
Sinto a esperança almejante

Sinto o sentir
Sinto o ferir
Sinto a dor
Sinto o ardor
Sinto o AMOR

Sinto de várias formas
Sinto de várias maneiras
Sinto ele como uma flecha
Sinto ele atingir de forma certeira

Sinto o coração que padece
Sinto o que está ao meu lado
Sinto o que está em minha frente
Sinto meu mundo alargado

Sinto minha fé
Sinto e a toco
Sinto Deus em meu coração
Sinto sublime e me levando em uma única direção

Eu só sinto.... sinto você... sempre... aqui pertinho! Aqui... só vir, só olhar, estou perto sempre!

Nenhum comentário: