quarta-feira, outubro 29, 2008

Reticências

Estava pensando
na Reticências.. rs
Nossa vida é uma reticências...
Trabalhamos e ...
Namoramos e ...
Vivemos e ...
Sonhamos e ...
Oramos e ...
Cantamos e ...
Torcemos e ...
Acreditamos e ..
Não acreditamos e ...
Vibramos e ...
Planejamos e ...
Programamos e ...
Controlamos e ...
Sentimos e ...
Ressentimos e...
Apaziguamos e ...
Vivemos e ...
Abrimos e...
Fechamos e ...
Comemos e ...
Bebemos e...
Amamos e ...
Dirigimos e ...
Estudamos e ...
Conversamos e ...
Analisamos e ...
Receitamos e ..
Aconselhamos e ...
Ouvimos e ...
Entendemos (pelo menos quase sempre) e...
Conhecemos e...
Duvidamos e ...
Raivosamos e ...
Abrilhantamos ...

Sabe o que estes três pontinhos querem dizer.
Que a vida é uma incógnita e o que temos absoluta certeza é no hoje, que em segundos vira ontem e que o amanhã não está na nossas mãos.
Eu só peço a Deus que ele me reserve sempre algo melhor do que ela já me dá. Que ele me reserve somente mais amor em minha vida, mais tranquilidade, mais carinho e mais amor.
E que eu me sinta sempre feliz... independente do que se reserva em minha vida. Porque a felicidade é algo que se deseja, e ela vem como um presente.

No fim não há receitas para ser feliz... [só reticências].

Nenhum comentário: