sexta-feira, dezembro 22, 2006

Não é que o ano acabou !!! Caramba!!!

Nossa não é que o ano acabou Caramba! rssssssss
Este ano foi magnifico.. Muitas coisas aconteceram... muitas transformações e acima de tudo muitas alegrias.
Sinto que todo o amor, a paz e a tranquilidade foram guardadas para este ano.. Não houve stress não houve problemas e mais consegui realizar tudo o que estava planejado para 2006.
Eu até sei porque consegui.. As vezes a gente planeja algo muito fora dos padrões e acaba se enchendo de expectativas. Ao mesmo tempo não deixamos que a vida nos leve, e nos mostre caminhos diferentes daqueles que estipulamos ai ficamos sempre naquela mesma rotina, naquela mesma vidinha achando que nada acontece.
Em 2006, fiz um exercicio de olhar o mundo como uma criança, que atenta a cada detalhe consegue achar graça de coisas simples com um nordestino ensinando à um coreano a jogar futebol, como um senhor que ajudou uma senhora a atravessar a rua, como uma simples entrega de rosas à uma pessoa que nem estava esperando e que foi receber de pijama tamanha empolgação... Atenta a tudo percebi que o mínimo dos detalhes fazem a diferença, que pequenas surpresas do dia-a-dia nos enchem de esperança e de motivação para continuar.
Também foi um ano de despedidas, do meu amigo Paulo, do meu eterno chefinho gordinho Benedito Spinosa, do meu tio Toniquinho (ou Jefferson para os mais formais) mas, também foi ano de reencontros.. quanta gente do Loreto reencontrei, pelo orkut mas, reencontrei e estão todos bem fico feliz por eles.
E falando de amizades antigas... (karen, Tuni, Lu, Kenia, Kerly, Magali, Franca, Mel, Caudinho entre outras) as novas amizades que fiz que irão durar para sempre (Sol, Sebastian, Pamela, Maria Aparecida, Cleidoca, Renata e todos da ETESP, o truminha boa carramba!). Puxa nem dá para citar nomes mas, se esqueci de alguém saiba que no meu coração não esqueço de ninguém.
O ano 2007 promete. No profissional dou as boas vindas ao P. Toninho, ao Cássio que iniciam uma caminhada com a gente e sudades do P. Bene este lindo gordinhos que foi pioneiro na arte de fazer gincanas ou como diria o Paulo - geneditas - rssss. Na família não tinha como estar melhor cada um do seu modo e do seu jeito vai buscando a felicidade, o amor, a segurança graças a Deus e claro se ajuizando hihihihi No pessoal não poderia estar melhor comigo mesma curtindo a vida conhecendo gente e aprendendo com as experiências, aguardando um grande amor aparecer mas, de preferência na hora certa e no momento certo já que todos nós temos estes momentos e horas certas, sem ansiedade.
Vivo o presente agradecendo a todos que participaram do meu passado e me fizeram esta mulher que sou hoje e a qual tenho muito orgulho de ser. E planejo o futuro para ser feliz.

Nenhum comentário: