terça-feira, dezembro 26, 2006

Futuro – Não tem jeito, deve ser ansiedade!

Confesso estou ansiosa para saber o que 2007 vai me trazer.

É o contrário do texto anterior, mas algo me diz que este ano que vem trará surpresa, e o pior é que a sensação que eu tenho é que terão surpresas boas, mas, muitas não serão tão boas assim... Estou com MEDO desta sensação.

Talvez porque muita coisa que eu quero que aconteça não dependa de mim ou porque não consigo me desvencilhar de um certo cansaço que me domina em alguns momentos.

Estou otimista para o ano que virá, mas receosa com uma sensação que não sei explicar.

O que espero de 2007 é tão pouco, mas, porque estou aflita não fiquei assim em um Ano Novo sempre fui a das mais otimistas. Inclusive não fiquei assim há três dias atrás rssssssss.

Quero somente um pouco de tranqüilidade. Este ano de 2006 que passou foi uma correria imensa, final de curso, projetos... Já tinha vivido isto antes, mas não nesta correria, não nesta rapidez que foi tudo... Ficaram as amizades que nossa valem por mil... Mas, confesso que não tenho mais idade para isto não. Esta frase demostra que hoje estou baqueada.. rs

Só queria saber o que me espera 2007 que me deixa ansiosa pela sua chegada. No final das contas é um dia como qualquer outro. O Ano Novo acaba sendo mais um ano que vai de janeiro a agosto, porque depois de agosto parece que voa... rssssss

Ainda não consegui tirar esta sensação de MEDO mesmo escrevendo no meu blogger. Ainda estou com MEDO e que bobeira! Espero que no próximo post passe e o que fique seja uma ESPERANÇA de que tudo irá melhorar. Acho que é o resfriado que me assolou em pleno dia de Natal e a enchente provocada pelo meu banheiro justo no dia 25.12. rsssssss Talvez seja isto.

Vindo o que vier, não há outro remédio...Estou aqui para receber... Tenho uma fé diferente, não pautada em religião, mas pautada na proteção que eu sei que Deus e Jesus Cristo têm para comigo. Não tenho medo de dizer que além de filha sou amiga e irmã deles e posso confessar meus medos abertamente. Se estou com uma sensação diferente em relação a 2007, é que muitas surpresas virão. Espero que boas tantos para meus amigos (próximos e distantes) como para os meus inimigos.

Mas, o que estará reservado para mim? Ai espero que surpresas boas. Também não quero que não aconteça nada, mas, espero noticias boa. Chega de atropelos, quero paz, tranquilidade e se possível um bom tempo de silêncio.

Nenhum comentário: