terça-feira, outubro 15, 2013

Passou...

O tempo passou e parece que foi ontem.
Que foi ontem  que fiz escolhas.
Que foi ontem que tudo passou tão rápido.
Que foi ontem que passamos um tempo juntos.

O tempo passou e parece que foi ontem
Que olhei rapidamente
Que conheci livremente
Que me joguei de pará-quedas
Que vive sem medo das quedas

O tempo passou e parece que foi ontem.
que tudo se estagnou
que não sinto o mesmo
que você passou rápido demais.

O tempo passou e parece que foi ontem
que me joguei nos seus braços
de aço, sem laço e não importa o pouco que se tem
o importante é que se tem
lembranças destes poucos momentos

O tempo passou e eu queria viver tudo de novo
Ter o gosto
Ter um moço
Ter você.

Porque agora o tempo não passa
Tenho o medo do ontem, do hoje e do amanhã.
do tempo parecer não passar.
De tudo parar
De eu não mais amar...

É o tempo passou e eu queria amar de novo, rapidinho como agora.
Para sempre dentro da gente.

Nenhum comentário: