segunda-feira, dezembro 21, 2009

Já vai tarde 2009 que venha 2010!!!!!!!!!!

Gente anozinho sem-vergonha este né. Deus que me livre e guarde!
Este ano tá merecendo um "por falta de adeus, xau daqueles bem forte!"
Tudo muito truncado, preso, fora as notícias ruins as tragédias, avião! ou melhor nem fale de avião! kkkkkkk
e as pessoas que partiram: Michael Jackson, Lombardi e sua mãe... gente até a Patricinha foi-se também, ano das despedidas que horror!

Mas, nada melhor que o ano dez.. 2010, para mandar embora este anozinho sem-vergonha!

Vai estrear Scherek no cinema o número 04.
A seleção brasileira vai estrear com uniforme novo no ano que vem.
Tem um montão de carro sendo lançado, posso não ter dinheiro para comprar mas, isto gera um empreguinho para quem precisa.
E este ano de 2010 é o ano 3 da numerologia, ano da AUTO-EXPRESSÃO, auto-realização, se Deus quiser tudo que fizemos com exaustão neste ano de 2009 e não vimos resultado nenhum, será recompensado no ano de 2010. Será o ano da expressão das idéias, dos sentimentos, da amizade (velhas e novas), um ano para ter amigos e se divertir. Um ano que irá valorizar a ética, o bem-querer, o AMOR.. OH O AMOR e não é só este amor de homem e mulher não.. AMOR, AMOR, AMOR E AMOR... em todas as suas faces. Será um ano da BELEZA.

hehehehe e vai ter ELEIÇÕES Jesus, horário gratuito, é a treva né.. mas, vamos ver se conseguimos votar com seriedade, com estas opções que nos apresentam, este será o maior desafio para nós! E nem dá para pedir Salvador da Pátria porque já tivemos esta experiência e caimos com os bois na água. rs

Bom, estavamos precisando de um ano bom e este vem por ai. Um ano de felicidade, amor, saúde e paz. Eu desejo isto para todo o mundo e diferente dos outros anos não quero planejar nada, tudo se realizará sozinho sem eu precisar pedir nada de tanta certeza que as coisas irão se ajeitar.

VIDA, esta será a palavra do ano de 2010, valorizar, realizar, lutar, conseguir tudo o que se quer da vida, fugir do sistema, buscar a felicidade, ser feliz em cada momento, simples do que ele seja, nada a longo prazo, tudo a curto prazo, cada realização, aos pouquinhos, devagar, degrau por degrau, sem ansiedade... isto que acontecerá!

Para as pessoas que eu amú, em especial, desejo isto em dobro, em triplo, em quadrúplo, para as pessoas que amú, as novas amizades que fiz, as velhas amizades que tenho e para uma pessoa em especial, estamos aqui num piscar de olhos, em milimetros de distância, bem pertinho ligadas a um único coração.

FELIZ E PRÓPERO ANO NOVO E QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO, NOS CARREGANDO, E NOS PROTEGENDO COMO FEZ ESTE ANO!!!
Stelinha

Nenhum comentário: