domingo, janeiro 13, 2008

Luciana, parabéns!


Lu, minha linda!
O que posso dizer de ti.
Se não contradição.
Pequenininha
com um grande coração.
Um sorriso singelo
Num semblante belo
que nos gera
contemplação.

Em tantos anos de amizade
Dividindo coisas de eternidade
Aprendi a admirar
a proteger e a amar
com afeto e carinho
convivendo a cada dia
Momentos de tanta simplicidade
aliados a grande felicidade.

Só a amizade sincera nos traz isto.
Porque a Lu é capaz de tornar
cada momento, especial.
Seu jeito delicado e doce
E seu exemplo forte de personalidade
Faz-nos repensar as nossas dificuldades
Como são pequenas diante da grandeza
desta guerreirinha.

Compartilhar de sua vida.
Ser sua AMIGA
É um presente que eu ganhei.
E hoje no seu aniversário,
só posso lhe oferecer pequenos momentozinhos de
alegria... Nós que já compartilhamos tantas coisas:
risadas, gargalhadas, lágrimas e até tensões...
Porém estes momentozinhos
nunca pagarão a sua eterna, amiga, carinhosa,
e permanente companhia...

Lu, seja feliz! Isto é meu pedido no dia
que vc deveria fazer os seus..
E a mim peça tudo.. pq o que e estiver ao meu alcance
buscarei...
Meu talismã japonês, feliz aniversário!
Que Deus te abençoe e te ilumine sempre, sempre, sempre!

Nenhum comentário: