terça-feira, outubro 23, 2007

Mais um dia...

Estou tentando continuar minha vida sem reclamações plausiveis.
Estou tentando encontrar belezas únicas em lugares onde só vejo feiura.
Sempre defendi a razão mas, a vida sem emoção se torna um tédio.
O pior é o que fazer diante do tédio.

Mudanças, mudanças e mudanças...
Mas, quando fazemos mudanças?
Disseram pra mim no seu dia-a-dia mude o caminho que vai trabalhar: eu só tenho um caminho.
Faça um happy hour com os colegas do trabalho: trabalho com padres.
Mude sua casa, reforme, mude os móveis: a casa é grande e é um saco mudar as coisas lá moro com mais 2 pessoas.
Saia conheça gente nova: São paulo não é que nem MG ou RJ que vc sai e os grupos se misturam, é kd um com seu kd qual.

Então vou vivendo, a trancos e barrancos por osmose pose... rsssssssssssssss
Acho que estou de TPM pena que ela é permanente. rssssssssss

Nenhum comentário: