terça-feira, julho 03, 2007

Retornando ao meu blogger

Estou retornando com o meu blogger porque durante muito tempo ele não foi atualizado ou foi atualizado somente por mim ou para mim como desejarem.
Agora retorno querendo colocar todos os meus anseios e desvaneios.. meus sonhos, meus textos grandes e confusos, minha fotos graciosas, meu pequeno e bonito mundinho.. onde só existem pessoas amorosas e carinhosas e onde existe EU uma tentantiva pura e simples de metamorfose ambulante.
Não será atualizado sempre porque decididamente não tenho muito tempo para postar mas, será um pequeno ensaio das minhas angústias, dos meus sonhos e da minha busca pela paz e tranquilidade.
Mudei de forma e de cor mas, meu blogger continua intacto porque mudamos como reagimos ao mundo mas, não mudamos aquilo que é nossa função primordial: ser feliz todos os dias, minutos e segundos.

Nenhum comentário: