quarta-feira, agosto 10, 2005

Nivel da Mel


Oi gente,
Este foi o dia do niver da Mel.
PENA QUE NÃO TIREI UMA FOTO COM A ANIVERSARIANTE... HEHEHEHEHE DEIXO AQUI O MEU PROTESTO RSSS... MAS NÃO FALTARÃO OPORTUNIDADES.
Porém tirei com pessoas muito especiais:
- com a Fravrinha que eu conheci lá.... muito legal e faz aniversário no dia 06 de maio...
- E a mamãe da Mel que está em cima da Flavinha e do lado do Caudinho.... Ela é muito dez... mil bjs para ela.
- Além da Dede, do Caudinho Higino e da Lili.


Quero desejar a mãe da Mel, e a família da Mel... toda a felicidade do mundo...
Um grande beijo Stelinha

3 comentários:

Lina disse...

Stela
obrigada pela mensagem e as vezes penso q não mereço uma irmã como vc.
Te adoro
E foi maravilhoso o niver da Mel, e a Flavinha é mil
bjs

Cuca disse...

Nossa pela primeira vez uma foto com uma postagem atualizada...até que enfim, mas tbm se não sou eu para contribuir as fotos tbm não ia ter nada...
Eh realmente a mãe da Mel eh uma amor, linda, eh a melhor sogrinha que eu tenho, a predileta, rssss.


www.claudiocuca.flogbrasil.com.br

Anônimo disse...

Oi Tela adorei essa foto naquele dia foi otimo.
E espero que vc tenha muita luz em seu coração e nessa vida que se passa.
Sabe que te adoro muito viu, e nunca se esqueça de quando precisar de alguma coisa pode contar comigo, para qualquer coisa.
Te adoro muito minha irmazinha
Bjos