sexta-feira, maio 06, 2005

Dirigir, direção... arg! Sem direção

Puxa fiquei realmente triste por não te passado na prova de direção. Também acho uma falta de respeito estas aglomerações de pessoas em um local morrendo de nervoso por causa de uma volta no quarteirão com uma baliza e 10 setas para se preocupar e um bando de policial civil avaliando. Até que peguei um examinador bonzinho. mas, peguei um cinto preso no banco já no começo... o examinador até ajudou a tirar, puxando o banco para mim enquanto eu puxava... uma baliza mal feita no inicio e dai sai nem terminei o percurso, sai pela tangente como muita gente que até tenta mas, não consegue de primeira.
Eu acredito que temos que estar especialmente seguros ao dirigir mas, eu estava... que não devemos ficar nervosos... e eu não estava... e que não podemos cometer erros... e eu cometi. BALIZA.
Como ter noção do que está fazendo? Como saber aonde está parando? Agora entendo porque os carros na Inglaterra o volante é a direito não há esquerda. Só aqui mesmo que sentamos na contramão da direção. Só podíamos ser brasileiros.
Mas nesta contramão de direção não vou desanimar, vou continuar... Vou dar um tempo, um bom tempo, deixar passar esta primeira fasezinha e depois tentar novamente. Vou fazer uma aulinhas não sei se com este, ou vou pedir um outro instrutor, mas, vou continuar tentando... Reintero que não tenho nda contra o atual somente gostaria de tentar com outro, apesar que acho que muitas coisas que ele não me passou foi porque ele sabia que eu não estava pronta para tentar a prova. Talvez o que ele esqueceu foi de ter me falado mas, não tem problema... Se eu tivesse feito a baliza certinho talvez ele estaria feliz rs... e eu também.
bom e é só...
Até a próxima vez. Até amanhã fico bem afinal É MEU ANIVERSÁRIO!!!
Stelinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Stela Boitata... Tá chegando a hora... ficandu velhinha... quem imaginaria... o mito nessa idade... como isso??? Mas estarei aí... pra comer bastante brigadeiro hehehe... beijus... e naum desista... um dia vc ainda será caminhoneira... hehehe...
Beijus...
Pecó