Senti uma luz forte sobre mim
Talvez fosse algo importante
Senti que estivesse derrubando
Com as minhas próprias mãos um raro diamante.
Se pudéssemos escolher
O que quebraríamos em primeiro lugar
Nunca seria algo
Que pudesse se magoar
Nunca seria algo raro
Que não se encontra facilmente
Seria algo simples e banal
E num único ato se quebraria simplesmente
Mas, o que a luz tem a ver com isto
Se não há luz nenhum sobre um precipício
A não ser o grito, ou o som
De um diamante partido.
A estrela é um sinal de amor, de caminho, de destino. Meu nome é Stela Maris que significa Estrela do Mar. Acredito que a Estrela do Mar tornou durante muitos anos o único contato do homem com algo que podemos dizer que seja celeste. Quem tem uma estrela em seu caminho, um sonho, um projeto... tem seu destino nas mãos, traçado, documentado e com certeza feliz.
segunda-feira, junho 26, 2006
segunda-feira, junho 19, 2006
Torcendo para a Copa
Meu nunca senti tanta "kopfschmerz" (dor de cabeça) do que com este jogo do Brasil. Credo! Puxa eu até tentava prestar a "Achtung" (atenção) mas, meu impossível. Tendo uma "weltanschauung" (visão do mundo) e também do jogo eu achava que daquele jeito o futebol do Brasil sinceramente "kaputt" (não funciona) e sinceramente apesar de tudo eu não aceito os "Entschuldigung" (pedido de desculpas) do Brasil. Podia ter feito um gol logo de cara e mais uns 3 que perdeu para ficarmos tranquilos. No final fui até boazinha e ofereci os meus "Hertzlichste Glückwünsche" (parabéns) para o time.
Agradeço as companhias, os Mc Donalds no final e a útima música do Cidade Negra valeu!. rs
Bjs
Stelinha
Agradeço as companhias, os Mc Donalds no final e a útima música do Cidade Negra valeu!. rs
Bjs
Stelinha
sábado, junho 10, 2006
Como é especial a fotografia

Como é especial a fotografia principalmente neste momento que as saudades tendem a invadir. Este é o Paulo Henrique. Não posso chamá-lo de amigo mas, sim de alguém especial que conheci quando voltei ao Mackenzie... Conheci várias pessoas no Mackenzie mas, ele era especial. O que era mais tocante era o sorriso que nunca faltava em seu rosto quando vinha cumprimentar e nos felicitar. Hoje ele é esta especial fotografia.
Ela não está tão boa, tão nitida porque talvez represente o momento a qual ele estava vivendo que infelizmente nós não sabíamos que estava tão obscuro, tão nublado quanto esta foto porém dá para percebe como sempre o seu amigo fiél e seu cartão de visita o sorriso.
Este dia foi no churrasco que expus também aqui no Blogger... é a única foto e a

Esta foto ao lado é da turma toda e gostaria de aproveitar e fazer uma homenagem aos PUBLICITÁRIOS SECRETOS. Tanto aqueles que estão na foto quanto aqueles que por ventura não foram ao churrasco ou não participaram deste encontro. Na verdade uma homenagem a turma toda. Em todos os momentos, em todos os obstáculos cada pessoinha dessa sabe que pode contar comigo para o que der e vier. E fica aqui registrado como um documento. O Fred que está ao meu lado e a Renata que está também ao meu lado devem estar sofrendo muitissimo com esta perda e sabem que podem contar comigo e com todos nós.
O Paulo está próximo e sabemos disso. Que Deus o abençoe, e o encaminhe para a Luz e para a paz que é isto que ele merece... evidente com aquele sorriso que ficou eternizado pela fotografia. Como é especial a fotografia.
Assinar:
Postagens (Atom)