domingo, dezembro 19, 2004

O presente do Natal

Hoje me deparei com uma pergunta que minha maninha fez "O que você quer de presente no Natal?".
Estavamos comprando presentes para familiares, para amigos próximos, para as pessoas queridas... e putz (desculpe-me) ela veio com esta pergunda difícil.

Puxa vida! Quem leu os meus posts anteriores com certeza vai chegar a um texto que fala das imperfeições, é uma delas chama-se dificuldade em tomar decisões.

O que pedir no Natal?

Todo mundo quer um presente. Uma lembrancinha.
Algo que simbolize o sentimento que cada um nutre por cada um. Mas como materializar tanto carinho, tanto amor... tanto sentimento. Como resumir em um só presente sentimentos que cultivamos, plantamos todos os dias?

Acredito que o melhor presente do Natal é ter alguém ao seu lado que possa lhe falar com amor, e com carinho, um feliz Natal, um feliz Pré-Natal e um feliz Pós-Natal.

Alguém amigo, alguém familiar, alguém até desconhecido... que vire para você e esqueça de todas as dificuldades (que se fomos olhar não são tãos grandes assim), esqueça de todas as tristezas (que meu, nem existem de verdades), que esqueça de todos os problemas (que nem são problemas, são pequenos desafiozinhozinhos), que esqueça dele mesmo (porque Natal é festa de comunhão)... e diga em alto e bom som FELIZ NATAL!

Espero ouvir isto bastantão. Espero sentir este carinho... este espírito que gosto muito... de família, de amor, de harmonia. Nós somos um laço de união, de paz, de amor e é em momentos com este que entendemos o quanto é importante tudo isto.

Meu presente? É um presente que qualquer pessoa pode dar, que não é necessário comprar... e que fica gravado até o próximo Natal. É um pequeno, singelo, carinhoso, amoroso FELIZ NATAL!!!

Um presentinho vai com certeza muito bem mas, ele não seria nada se não viesse com um abraço, com um beijo carinhoso, com votos de felicidades. Este é o recheio e não é necessário ser pessoalmente pode ser via posta, via correio, via telefone. Via qualquer coisa o importante é dizer FELIZ NATAL!!!

Então Lina, e todos os meus amigos e familiares.
UM FELIZ NATAL!!!!!!!


Stelinha


Nenhum comentário: